DVD HBD-9150 H BUSTER TELA TFT-LCD DE 3 COLORIDA C/CONTROLE
435 visitas desde 22/10/2008 às 17h22. Usuário cadastrado desde 11/09/2008.Mode lo: HBD 9150
Em julho a H-Buster, fabricante de equipamentos para som automotivo, líder de mercado no segmento de alto-falantes, lançou em sua linha de áudio e vídeo, o mais novo DVD-player HBD-9150DVD.
O grande diferencial é que seu monitor integrado permite ao usuário assistir programas de DVD diretamente no aparelho.
Com design inovador e atraente, o aparelho conta com uma tela frontal colorida de 3", wide screen, tecnologia TFT-LCD, que oferece um amplo ângulo de visão e alta definição.
Com painel destacável e sistema Flip-Down, possui detalhes em prata e iluminação das teclas na cor vermelha. O aparelho também conta com controle remoto IR slim.
Tem uma entrada e uma saída de vídeo, 2 saídas de áudio, entrada USB traseira para Pen Drive ou MP3 Player, e entrada frontal para cartão SD/MMC. Lê os formatos DVD, DVD-R/RW, DVD R/RW, MP3, WMA, CD e CD-R/RW.
Sua potência é de 40W x 4 canais, power MOSFET, que proporciona mais eficiência e qualidade ao som, diminuindo o índice de ruídos e distorção.
A linha de áudio e vídeo automotivo da H-Buster inclui desde simples auto-rádios, até avançados monitores de alta definição. Todos com estilo diferenciado e design moderno.
Potência, qualidade e tecnologia são as palavras que definem a H- Buster.
Informações Técnicas.
Frente Removível FLIP DOWN com Monitor TFT-LCD de 3? Colorido, Formato 16:9
Leitura de Discos: DVD-R/RW, DVD R/RW, CD-R/RW, CD-DA
Leitura de Mídias: Pen Drive (USB) e Cartão SD/MMC
Entrada USB Compatível com Dispositivos de Áudio Externos, como MP3 Player
Formato de Compactação: MP3, WMA, DivX
HI-POWER ? 4 Saídas de 40W com Sistema POWER MOSFET
ESP ? Anti-Shock Eletrônico
Conexão Padrão isso e Formato DIN
Entrada e Saída de Vídeo RCA
2 Saídas de Áudio
Controle Remoto Infra-Vermelho Slim
Localidade: São Paulo, SP
Preço: R$ 594,99
Estado do Produto: Novo
Contato:
Entre em contato agora mesmo com o anunciante
Veja outros anúncios deste anunciante
Informe ao anunciante que você viu o anúncio no QueBarato!
Perguntas dos visitantes ao anunciante - Pergunte ao anunciante
04/11/2008 - Neivalci (antonio.neivalci@...) pergunta: Olá amigo Você aceita trocar em uma filmadora digital"IDV12" com controle remoto, fone de ouvido mais cartão de 2G de memoria. aguardo sua resposta.
Resposta: Caro Amigo Somos distribuidores Obrigado
06/03/2009 - henrikfelix (henrikfelix@...) pergunta: caro amigo estou precisando apenas do aparelho , a parte de tras pode me vender separado
Resposta: Henrique boa tarde, desculpe mas não temos a parte de tráz apenas, só vendemos o aparelho completo. Atenciosamente, Renato.
04/05/2009 - GEAN LUCAS FELÍCIO (gean_financeiro@...) pergunta: BOA TARDE ! GOSTARIA DE SABER SE VCS TEM SOMENTE O CONTROLE REMOTO DO DVD HBD-9150 HBUSTER PARA VENDER E QUAL O PREÇO ? GRATO
Resposta: Gean bom dia, não temos apenas o controle avenda, oK. Somente o aparelho completo. Atenciosamente, Renato.
22/05/2009 - flavio (flavionsc@...) pergunta: onde fica a entrada do pendriver
Pergunta ainda não respondida pelo anunciante
10/06/2009 - jair carlos (jair.c.rocha@...) pergunta: Gostaria de saber se tem como colocar outra tela de maior polegada no dvd hbuster hbd-9150, se tiver tem algum tela especivica pra poder comprar? obrigdo
Pergunta ainda não respondida pelo anunciante
Atenção: O anunciante assume total responsabilidade pela publicação e informações contidas nessa anúncio. Saiba mais sobre a responsabilidade do QueBarato!
Antes de efetuar sua compra ou venda através do QueBarato!, leia nosso manual de segurança.
Clique, se necessário: